Mensagens atribuídas ao ator Armie Hammer que vazaram esta semana mostram que ele teria preferências diferentes no momento íntimo, incluindo canibalismo. Nesta quarta-feira (13), ele deixou o elenco do filme "Shotgun Wedding" em meio à polêmica sobre as conversas vazadas.
Hammer disse que deixou a gravação para não sair de perto da família neste momento. "Não estou respondendo essas declarações porque são besteira, mas em face aos ataques virtuais falsos e cruéis contra mim, não poderia, em são consciência, deixar meus filhos nesse momento para passar quatro meses gravando um filme na República Dominicana", disse o ator.
Hammer ficou famoso em filmes como "A rede social" e "Me chame pelo seu nome".
A produção diz que o afastamento foi decisão do ator. "Dada a proximidade do início das gravações, Armie pediu afastamento do filme e nós apoiamos a decisão", diz nota. O ator destacou que não foi demitido. "A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso", afirmou. Hammer iria protagonizar o filme ao lado de Jennifer Lopez.
Mensagens
A escritora Jessica Ciencin Henriquez, apontada como affair de Armie Hammer após o ator se divorciar de Elizabeth Chambers, no ano passado, disse que as mensagens são reais.
“Se você ainda está questionando se as DMs de Armie Hammer são reais – e acredite, são – talvez você deva começar a questionar por que vivemos em uma cultura disposta a dar aos abusadores o benefício da dúvida em vez de dar isso às vítimas”, disse Jessica nas redes sociais. “Alguns de vocês chegaram à idade adulta sem saber o que é abuso. Abuso é o tratamento cruel e violento de alguém com uma pessoa ou animal”, completou. Depois, com a repercussão, a escritora apagou as mensagens, originalmente postadas no Twitter.
Em uma das conversas vazadas, Armie diz que é canibal, mas que nunca falou disso com outras pessoas. Ele revela um desejo à mulher com quem conversa: "Comer você". Ele mostra um comportamento agressivo e insistente em vários momentos do diálogo, além de perfil dominador.