Uma suposta ex-namorada de Lucas Penteado, participante do "BBB 21", registrou, na segunda-feira (1/2), boletim de ocorrência contra o ator por violência doméstica, agressão e cárcere privado ocorridos entre março e maio do ano passado. A informação foi divulgada por um  portal, que teve acesso ao documento, registrado na Delegacia da Mulher de Diadema, em São Paulo.



A queixa é por por violência doméstica, agressão e cárcere privado, ocorridos entre março e maio do ano passado. No depoimento que consta no documento, a jovem de 20 anos - cujo nome foi preservado - diz que eles teriam começado a namorar em janeiro do ano passado. No início de março, ela teria ido até o apartamento do ator, para passar um final de semana, mas ao tentar ir embora, Lucas a teria impedido, sob justificativa de que eles iriam casar e que, por isso, ela deveria passar a morar no apartamento dele, no bairro de Bela Vista, em São Paulo.

Ainda em seu relato, a mulher conta que ele escondia o seu celular e as chaves do apartamento na tentativa de impedí-la de deixar o local. A moça alega ter sido agredida com empurrões e puxões no braços e aponta que se sentia coagida a fazer sexo com o ator, por medo de sofrer novas agressões. Segundo o depoimento, Lucas teria mencionado que se eles não mantivessem a relação, ela "não seria de mais ninguém".

O cárcere privado teria sido mantido até meados de maio. Ela conseguiu escapar após pegar seu celular escondido e mandar mensagem para sua irmã e uma prima. As duas também foram à delegacia nesta segunda-feira para testemunhar sobre o ocorrido. Dois dias depois, os familiares foram até a residência para retirar a vítima do local.

CONFIRA

 

 

boletim-de-ocorrencia-registrado-contra-lucas-penteado-1612280637400-v2-750x421 

Trecho do boletim de ocorrência 










fonte:uol

Deixe seu Comentário