O apresentador Zé Eduardo rebateu as críticas feitas por Netinho à cantora Ivete Sangalo por ela ter defendido a ciência e desestimulado o uso de armas.
“Um complexado e que não sabe quem bajula. Acima de tudo, ingrato com Ivete, que deu a mão a ele na hora que estava morrendo no hospital”, destacou Zé Eduardo, ao lembrar o suporte que a artista baiana ofereceu a Netinho quando ele enfrentou severas complicações de saúde.
Na live do último sábado (13), a baiana adaptou um trecho da música ‘Axé’ para externar seu posicionamento político. "Jogas as armas para lá, traz a ciência", trocando a palavra 'festa'.
A frase de Ivete foi vista como indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em agosto do ano passado, durante uma live, a cantora criticou a liberação das armas, além de defender a ciência e a medicina em relação às vacinas para combater o novo coronavírus. “Pra quê arma, minha gente? Se arma fosse bom mesmo a gente pegava e acabava com esse vírus na base da bala! Mas o que acaba com o vírus é a ciência e a medicina, educação e estudo”, disse.
Netinho, que se declara bolsonarista, publicou parte da apresentação do último sábado e afirmou que Ivete vive no "país das maravilhas" e cercada de seguranças armados.
fonte:Bnews