Baterista da banda de rock Alabama Shakes, ganhadora do Grammy, Steven William Johnson, foi detido acusado de abuso infantil.
Na acusação contra o músico há alegações de “tortura intencional, abuso intencional e espancamento cruel ou maltrato deliberado de menor”.
Em entrevista à revista Rolling Stonem, o xerife de Limestone em Limestone County, no estado norte-americano do Alabama, disse que Johnson foi preso em 24 de março.
Johnson já havia confessado ser culpado de uma acusação de violência doméstica contra sua ex-mulher em março de 2020. No caso, o baterista recebeu a condenação de um ano de prisão e 24 meses de liberdade condicional.
Questionados pelo jornal The Guardian sobre a prisão do companheiro de banda, os membros do Alabam Shakes preferiram não se pronunciar.
O grupo formado em 2009 iniciou com algumas músicas autorais e covers de AC/DC e Led Zeppelin. Mas foi em seu segundo álbum, “Sound & Color de 2015”, com “Don’t Wanna Fight” (Não Quero Lutar), que a banda de rock conquistou o Grammy 2016 com o prêmio de melhor canção, além do melhor álbum de música alternativa.
Entretanto, a partir de 2019 a banda começou a se desintegrar e aos poucos o grupo seguiu caminhos diferentes.
#Oferecimento
Cantor Richard Somente
O mais novo fenômeno do Brasil
Leve esse sucesso para o seu evento!
Papo Reto Produções & Eventos (71)98152-0431 ou 71-99924-6382
radiopaporeto.papo@gmail.com
fonte:msn