Jorge Aragão, de 72 anos, sentiu-se mal na quinta-feira (15) e precisou passar por um cateterismo - procedimento que identifica e corrige obstruções de vasos sanguíneos -, no Rio.

A intervenção foi feita ainda na quinta, no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul da cidade, foi bem-sucedida e Jorge passa bem. De acordo com os médicos, o sambista deve ter alta já neste fim de semana.

"O procedimento foi realizado sem intercorrências, com previsão de alta hospitalar para este final de semana. O estado de saúde do cantor é estável", diz o boletim médico divulgado pela assessoria do cantor.

Jorge Aragão já foi internado outras vezes por causa de problemas no coração. Em 2007, passou mal quando voltava de um show e foi levado para um hospital em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito.

Em 2013, foi submetido a um cateterismo. Em 2014, Aragão passou 13 dias internado após sofrer um infarto. O sambista possui 22 stents no coração. Em 2020, Jorge Aragão foi diagnosticado com Covid e ficou duas semanas internado para tratar a doença.

Fora de live solidária

Jorge Aragão era convidado da live solidária "Cristo Redentor, eu quero doar", que acontece nesta sexta-feira (16), às 20h.


Ele era convidado de Xande de Pilares, mas, por causa de seu problema de saúde, ficará de fora do projeto, que tem objetivo de arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social.


OFERECIMENTO 

 Somente Richard  


O mais novo fenômeno do Brasil

Leve esse sucesso  para o seu evento!


Papo Reto Produções,Publicidade  & Eventos  (71) 3605-0391 / (71)98152-0431 ou 71-99924-6382

radiopaporeto.papo@gmail.com











Deixe seu Comentário