O ator Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4), vítima da covid-19. O humorista, de 42 anos, estava internado desde o dia 13 de março para tratar a doença em um hospital do Rio de Janeiro (RJ) e, uma semana depois, foi intubado após apresentar complicações. Ele deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos bebês, Romeu e Gael.
Com isso, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea de Paulo, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais. Até aquele momento, o ator seguia precisando da ECMO, espécie de pulmão artificial. Nesta terça-feira (4), um boletim médico apontou o quadro como irreversível. A morte aconteceu às 21h12 minutos e foi confirmada pela CNN Brasil.
Família
Em dezembro de 2015, o ator casou co o médico Thales Bretas em uma cerimônia sigilosa, onde era proibido o uso de celulares por parte dos convidados.
Em 2019, eles voltaram para os EUA para tentarem novamente o procedimento, desta vez contrataram duas barrigas de aluguel diferentes. Romeu e Gael nasceram no país norte-americano e possuem treze dias de diferença entre um e outro.
Antes de ser internado, Paulo compartilhava nas redes sociais vários momentos de fofura e carinho ao lado dos filhos em sua casa.
Trabalhos recentes
Em 2020, a Globoplay havia anunciado o lançamento da série ‘Minha Mãe é uma Peça’, protagonizada por Paulo Gustavo, no serviço de streaming. Posteriormente, o conteúdo seria veiculado também na TV aberta.
Em dezembro de 2020, o ator esteve à frente do especial de humor de Natal do "220 Volts" na Globo. O programa contou com a participação de Iza, Deborah Secco e Angélica.
Biografia
O ator nasceu no dia 30 de outubro de 1978, em Niterói (RJ) e ganhou visibilidades nos palcos no final de 2004, quando integrou o elenco do espetáculo 'Surto'. Na ocasião, ele interpretava a personagem Dona Hermínia, um dos papeis mais marcantes da sua carreira.
Em 2005, Paulo Gustavo estreou o monólogo 'Minha Mãe é uma Peça', onde trouxe a personagem Dona Hermínia novamente. Após quatro anos em cartaz, ele estreou a peça "Hiperativo", dirigido por Fernando Caruso, onde fazia humor diante das situações humanas.
Em 2011, o humorista estreou o programa "220 Volts" no canal Multishow. Em 2013, o espetáculo 'Minha Mãe é uma Peça' foi para o cinema e ainda ganhou continuações nos anos de 2015 e 2019.
Na televisão, o ator participou de programas como "Minha Nada Mole Vida", "A Diarista", "Casos e Acasos" e "Sítio Do Pica-Pau Amarelo". Também participou do sitcom 'Vai que Cola', no Multishow e participou das séries de TV "Paulo Gustavo na Estrada" (2014) e "A Vila" (2017).
Oferecimento
Fábio Nassan-Eu faço em Casa
Leve esse sucesso para o seu evento!
Papo Reto Publicidade & Eventos (71) 3605-0391 / (71)98152-0431 ou 71-99924-6382
radiopaporeto.papo@gmail.com
RÁDIO PAPO RETO Publicidade & Eventos
Acesse radiopaporeto.com
O mundo todo passa por aquí !
Apoio: Radialista Dênio Santos
fonte:iba