O jogador Antony deu uma entrevista exclusiva ao programa “Fofocalizando” do SBT nessa sexta-feira (8), e apresentou sua versão após acusação de ter agredido física e psicologicamente a sua ex-namorada, Gabriela Cavallin. Em uma conversa com a apresentadora Chris Flores, o atacante do Manchester United negou que tenha batido em sua ex e se defendeu das acusações.
Após rebater todas as acusações de ter agredido fisicamente sua ex-companheira e, inclusive, feito ela perder o bebê que esperava, Chris Flores quis saber como o atleta tem lidado com a avalanche de críticas que tem recebido e sobre o fato, mais recente, de ter sido desconvocado da Seleção Brasileira nos jogos eliminatórios da Copa do Mundo.
“Você foi cortado da seleção. Você tinha sido convocado, como é que foi para você isso?”, quis saber a apresentadora do “Fofocalizando”. “Foi difícil! Eu fiquei bastante sentido. Porque é uma coisa que eu tenho certeza de que não é verdade dá essa proporção toda”, começou dizendo o jogador de futebol já bastante emocionado.
Antony seguiu seu depoimento afirmando que estava junto de sua mãe quando recebeu a notícia de que teria sido cortado da Seleção Brasileira de Futebol. Chris Flores, aproveitando o assunto, questionou se o atleta acreditava que sua carreira no futebol havia chegado ao fim após o escândalo e foi nesse momento que o atacante não conseguiu conter a emoção e caiu no choro:
“Claro que não! São momentos difíceis, a minha mãe sempre fala que árvore que tem frutos é a que as pessoas sempre querem atingir. Então, eu sou uma pessoa que vim do nada, passei muitas dificuldades e estou passando um momento assim, que são os mais difíceis da minha vida, de ser acusado de algo que eu não fiz”.
“E é difícil quando no começo você era referência para muitas pessoas e por conta de muitas mentiras, você acaba sendo apedrejado pelo público, todo mundo! Eu olho para minha mãe, minha família e vejo que não é aquilo”, disse o jogador em lágrimas ao afirmar que todos seus amigos e familiares estão sofrendo com as acusações que recebeu: “Não é fácil está sendo crucificado e estar calado”.