Na noite da última quinta-feira (07), o funkeiro MC Daniel, de 25 anos, abandonou o palco em um show em Cuiabá, no Mato Grosso. Na ocasião, o cantor se apresentava quando se deparou com objetos vindo da plateia. O público que assistiu o artista, começou a arremessar objetos contra ele, como copos. Devido ao ocorrido, o cantor deixou o palco logo após o ataque.
No vídeo que repetiu nas redes sociais, é possível ver o momento em que parte da plateia arremessa copos no funkeiro. Na cena, MC Daniel fica revoltado com as atitudes de alguns dos presentes e começa o bate-boca. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a cena. As divergências de opiniões criaram um enredo para ser discutido sobre a organização de shows.
De acordo com a assessoria do MC Daniel, as pessoas que estavam jogando copo no cantor estavam fazendo sinal de facção, e o artista teria dito que não fechava com facção, e que dele seria de Jesus Cristo. “Esse pessoal que jogou copo nele estava fazendo sinal de facção para o Daniel, o artista disse que não fechava com facção, que a facção dele era Jesus Cristo! Uma parte do público começou a tacar copos no palco ele se retirou”, disse ao Gshow.