Os primos Jeferson Lopes de Souza, de 20 anos, e Victor Manuel Lopes Costa, de 19, estão desaparecidos desde o dia 17 de junho. Os dois saíram de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, em direção à rodoviária da capital mineira, mas sumiram no trajeto e, desde então, não foram mais vistos.

A família está a procura dos jovens há 22 dias. O último contato foi de Victor, que mandou uma mensagem para a companheira dizendo que estava voltando para casa. Ele mora em Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, mas teria viajado até Sabará para visitar o primo Jeferson.

Conforme os familiares dos dois, Victor estava com a passagem comprada, mas não chegou a entrar no ônibus. Silvana Lopes Costa, mãe de Victor, faz um apelo para que consiga encontrar o filho e o sobrinho.

“A gente da família está com o coração na mão, com o coração apertado. É uma tristeza. O Vitor não fica sem entrar em contato comigo. Quem pegou eles, por favor, faça uma ligação anônima para a polícia. Se fizeram alguma coisa com eles, que digam pelo menos onde os corpos deles estão. Só Deus sabe como eu estou”, lamenta.

Silvana mora em Águas Formosas, mas acompanha de longe toda informação envolvendo o paradeiro do filho. Segundo ela, a esposa de Victor teria sido informada que os primos teriam sido capturados por criminosos em Sabará.

“O Victor tinha alguns amigos, e um deles mandou um áudio para ela (esposa) falando que uns caras tinha pegado eles em Sabará, e que eles tinham ido para um desembolo, mas que eles tinham sido liberados por volta das 17h. Mas até agora os meninos não apareceram. A gente tem essas informações e já passou para a polícia”, contou.

Silvana revela que Victor e Jeferson eram envolvidos com o tráfico de drogas e já chegaram a cumprir pena quando ainda eram menores de idade.

“Meu filho e o Jefferson eram envolvidos no tráfico. Eles ficaram presos por um ano e cinco meses numa sócio educativa. Tanto que a mãe do Jeferson é presidiária, né? Ele tem dois irmãos presidiários também. Eles saíram de Águas Formosas por ameaças. Então, eles eram envolvidos no tráfico. Agora, em BH, o Jeferson e o Vitor não tinham ameaças. Nenhuma que eu saiba”, disse.

A Polícia Civil pede para que quem tiver alguma informação sobre os jovens entre em contato pelo telefone 0800 2828 197.

Solicite uma  proposta !

(71)999246382 ou (71)99727-3538

g-mail: radiotudobahia@gmail.com

Instagram@Radio_TudoBahia


A PREFERIDA DA REGIÃO!

RÁDIO TUDO BAHIA FM E RÁDIO MIXBAHIA FM 89,9

(itatiaia)

Deixe seu Comentário