Ana Paula Leme, de 47 anos, ex-panicat e participante do reality Casa Bonita foi presa nesse sábado (21) em Campinas. Ela é suspeita de dirigir alcoolizada, desacatar autoridades, fazer ameaças e cometer injúria.

Conforme o Boletim de Ocorrência, um policial militar afirmou que foi agredido com chutes no joelho, braço e na região intima. O documento informa que a situação começou quando Ana Paula chegou em uma loja de conveniência, tomou três cervejas e comeu um salgado.

Contudo, segundo funcionárias do estabelecimento, Ana Paula teria alegado que o salgado estava ruim e exigiu a troca. A mulher informou que elas deram outra unidade do alimento para a mulher, mas Ana Paula jogou o alimento na mesa e tentou sair sem pagar o que consumiu.

Ao ser confrontada pela atendente, Ana Paula teria a chamado de ‘vaca gorda’. A mulher, então, chamou a polícia militar.

Policia Militar

Os militares informaram que Ana Paula negou que queria sair sem pagar, mas ela não quis fornecer os documentos de identificação. Ela ainda teria xingado um dos agentes e dito para ele ‘comer aquela vaca gorda’ - o que fez os militares agirem e darem voz de prisão à Ana Paula.

Em seguida, a ex-panicat teria iniciado as agressões contra os militares.

Na delegacia, Ana Paula teria continuado o comportamento agressivo e os agentes resolveram indiciá-la por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi levada para a Cadeia Feminina de Paulínia, e aguarda audiência de custódia.


A PREFERIDA DA REGIÃO !



Deixe seu Comentário