O percussionista do grupo de pagode Katinguelê, Mario Rosa, usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para anunciar que não faz mais parte da banda. Ele informou que os colegas pediram que ele abdicasse do cargo porque ele teria usado uma ‘roupa inadequada’.

“Infelizmente, depois de 40 anos de Katinguelê, pediram a minha saída (fui mandado embora) por motivo de uso de roupa inadequada em show. Esse foi o motivo da minha saída”, escreveu.

Ele foi um dos fundadores da banda em 1984 e atuou como percussionista durante todo período. “Quem me acompanha no Katinguelê desde o nascimento do grupo sabe o quanto ele simboliza na minha vida. Eu jamais pediria para sair”, afirmou.

Procurados, os outros integrantes do grupo ainda não se manifestaram sobre a saída de Rosa.

Fãs do grupo repercutiram a situação. “Muita sacanagem com um cara que começou tudo. Katinguelê acabou faz tempo na realidade”, escreveu jovem. “Olha acompanho a muitos anos o Katinguelê, assim como o Mário também, eu nunca vi esse menino com roupa inadequado! Antes de mais nada, ele é um verdadeiro artista, tem postura! Não entendi qual é a do grupo! Pra mim ele se veste melhor que muitos por aí", comentou outra pessoa.


A Rádio MixBahia FM 89,9 e Rádio Tudo Bahia FM . Tudo sobre a política,notícias,economia,esporte,utilidade pública,entretenimento,prêmios e informações de sua cidade, estado,do Brasil e do mundo.

Acompanhe nossa programação ao vivo no https://radiotudobahiafm.com/

Seja nosso parceiro...

Solicite uma  proposta !

Tele/whatsapp : (71)99727-3538 ou (71)99924-6382

g-mail: radiotudobahia@gmail.com

Siga RÁDIO TUDO BAHIA FM no Instagram e fique por dentro de tudo.@Radio_TudoBahia


A PREFERIDA DA REGIÃO !

(itatiaia)


Deixe seu Comentário