O número de mortos nesta quarta-feira (16) em Salvador e Região Metropolitana (RMS) subiu para dez após novos corpos serem localizados em diferentes regiões.
Em Salvador, um homem foi encontrado amarrado e com marcas de facadas dentro de um contêiner de lixo no bairro do Barbalho. Duas mulheres também foram localizadas mortas em Fazenda Grande IV, enquanto no bairro de Tancredo Neves, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu.
Na Região Metropolitana, três corpos de homens foram encontrados na Via Parafuso, em Camaçari, próximo à Pedreira. A polícia está investigando todos os casos para esclarecer as circunstâncias dos crimes.
De quém é a culpa da crescente onda de violência na Bahia ? enquanto aumenta assustadoramente fica prefeitos ,deputados ,senadores e governadores um jogando a responsabilidade para cima do outro e o povo a mercê da própria sorte ,no meio do fogo cruzado na guerra das facções.
Afinal de contas ,para que nós votamos e pagamos tão caro os prefeitos, deputados ,governadores ,senadores e presidentes ?,não seriam para unirem em prol de trazer boas condições de vida para os cidadãos que nem se quer tem mais direito a segurança.
No Brasil existem leis para tudo ,principalmente para arrancar dinheiro da classe trabalhadora,menos para nos dar segurança ,pagamos caros impostos ,onde antes da empresa dar lucros já faliu,e ainda nos falta a segurança ,nosso direito de ir e vir sendo arrancado de nós por causa da violência nos país,nos estados.
Uma vergonha num país rico como o Brasil,onde falta tudo ,menos dinheiro ,a única coisa que falta é vergonha na cara dos nossos políticos.
RÁDIO TUDO BAHIA FM & RÁDIO MIXBAHIA FM 89,9
A PREFERIDA DA REGIÃO!