No final da tarde do último sábado (03), o SBT pegou o público de surpresa ao anunciar a saída de Datena do canal, após cerca de 5 meses no comando do Tá na Hora.

Segundo informações do F5, a saída de Datena da emissora pegou até mesmo Daniela Beyruti, presidente do SBT e os executivos do canal desprevenidos. Tudo começou na última quinta (01), após Jorge Kajuru, que é amigo de Datena, revelar em uma entrevista à Veja, que o jornalista havia recebido uma proposta irrecusável para trabalhar na RedeTV!.

Datena, vale dizer, até outro dia estava fazendo juras de amor para o SBT, e do nada resolveu deixar o canal, o que deixou muitos sem entender o motivo pelo qual o jornalista decidiu dar adeus ao canal da família Abravanel. Ele chegou até a declarar que trabalhar no canal era o sonho de sua vida.

Porém, o que teria causado a saída do jornalista do canal foram algumas mudanças que estavam sendo pensados pelo SBT para o Tá na Hora. Chegou a sair na imprensa que a direção do canal paulista estava cogitando a possibilidade de transformar o informativo em um telejornal local, com o seu tempo de duração reduzido em mais da metade.

Além disso, a chegada de Luiz Bacci ao canal, para o comando deum programa na hora do almoço, também deixou o jornalista insatisfeito. Ao seu ver, ele estava perdendo espaço na emissora.


Na última sexta (02), ao interagir com os apresentadores do Fofocalizando, Datena falou com os colegas em tom de despedida.

Agora, com Datena oficialmente fora do SBT, o esperado é que ainda esta semana, ele assine o contrato com a RedeTV!, emissora no qual ele já trabalhou em uma passagem relâmpago no ano de 2002.


Aqui a gente fica bem informado e se diverte juntos!

Deixe seu Comentário