
Meio-campista está sendo investigado na Inglaterra há bastante tempo e a investigação foi encerrada
Lucas Paquetá vem sendo investigado por supostas manipulações de apostas há muito tempo. Desde então, o meio-campista vem jogando vestindo normalmente a camisa do West Ham, da Inglaterra.
Paquetá sempre garantiu que é inocente e disse que cooperou com as autoridades para provar que não tem nada envolvido com o assunto diretamente. Por outro lado, quem acompanha o dia a dia desse cenário, coloca a situação como delicada.
Nesta terça-feira (6), o jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports, trouxe uma informação relevante sobre o caso Paquetá. A investigação em relação ao meio-campista foi concluída e o anúncio da decisão deve acontecer na primeira quinzena de junho.
Anúncio sobre o futuro do meia será anunciado
Outra atualização e mais relevante é sobre a punição. Não existe meio-termo, ele será banido ou inocentado. Pelo que foi apurado, não terá essa de suspensão por algum tempo, só existem esses dois caminhos nesse momento.
Paquetá parece estar nervoso com tudo isso. No último fim de semana, ele chorou ao levar um cartão amarelo pelo West Ham, algo normal em uma partida, mas mostrou que o jogador está realmente com o sentimento a flor da pele.
Volta ao futebol brasileiro
Se for inocentando, Paquetá já decidiu que não irá permanecer na Inglaterra e deseja voltar ao futebol brasileiro, para vestir novamente a camisa do Flamengo. As conversas com o clube carioca acontecem há algum tempo.
A defesa de Paquetá segue aguardando um parecer final sobre a investigação e o jogador só deve se manifestar quando existir oficialmente uma decisão. Até lá, a apreensão continua.
Aqui a gente fica bem informado e se diverte juntos!
(msn)