Em recente entrevista ao podcast “Conversa Paralela”, Jojo Todynho, de 27 anos, fez uma revelação pra lá de polêmica. Segundo a cantora, ela recebeu uma proposta em dinheiro para apoiar o atual presidente Lula, do PT, durante a campanha eleitoral dele, em 2022. Rapidamente, viralizou nas redes sociais, que a artista seria investigada pelo Ministério Público Federal por conta disso.
Ministério Público Federal foi acionado após falas polêmicas de Jojo Todynho
De acordo com a própria Jojo, lhe foi oferecido R$ 1,5 milhão para que ela estivesse ao lado do Partido dos Trabalhadores no pleito. Conhecida por sua sinceridade e postura direta, Todynho não se intimidou ao abordar o tema, mas a repercussão trouxe possíveis consequências jurídicas. Afinal, a fala da funkeira, sem dúvidas, pode gerar sérios problemas jurídicos para a chapa de Lula e Geraldo Alckmin.
Inclusive, por conta disso, o Ministério Público Federal (MPF) foi acionado e está analisando o caso. Em nota à imprensa, a Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo confirmou ter recebido uma denúncia através da Sala de Atendimento ao Cidadão: “Os fatos narrados estão em análise, para que se decida o encaminhamento adequado, considerando a competência para investigação.“, informou o órgão.
Presidente do PT desmente polêmica: “Mentira deslavada”
Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), desmentiu e rebateu as falas da famosa: “É mentira deslavada que a campanha eleitoral de Lula tenha oferecido dinheiro para Jojo Todynho. Não teve oferta para ela nem para nenhum dos muitos artistas que apoiaram voluntariamente.“, garantiu.
TUDO BAHIA ENTRETENIMENTO PUBLICIDADE & EVENTOS
CONTATOS PARA SHOWS☎️ (71)98438-6822 ou (71)99924-6382
g-mail: tudobahiaproducoes@gmail.com
RÁDIO TUDO BAHIA FM
site: radiotudobahiafm.com
Aqui a gente fica bem informado e se diverte juntos!
(msn)