O PSG goleou o Real Madrid por 4 a 0, nesta quarta-feira (9), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pela semifinal do Mundial de Clubes. Durante o confronto, o técnico Xabi Alonso, da equipe espanhola, optou por não colocar o atacante Rodrygo em campo. O fato repercutiu nas redes sociais.
Torcedores se manifestaram contra a opção do treinador. Xabi Alonso realizou, ao todo, cinco substituições na partida. Com Rodrygo não sendo escolhido, alguns internautas apontaram a decisão como uma falta de respeito.
Teve também, quem especulou sobre uma possível saída do brasileiro do Real Madrid. O atacante tem futuro incerto na equipe espanhola. No Mundial, ele foi titular em apenas um jogo, contra o Al-Hilal, pela primeira rodada da fase de grupos. Veja a repercussão abaixo:
Goleada do PSG
A vitória do time francês sobre o Real Madrid começou a ser construída desde os primeiros minutos do confronto. Logo aos cinco minutos da partida, a equipe do técnico Luis Enrique abriu o placar. O tento aconteceu após uma falha do zagueiro Asencio, onde Fabián Ruiz aproveitou para balançar as redes.
Posteriormente, em um novo erro, desta vez protagonizado por Rudiger, o PSG voltou a marcar com Dembelé. Antes do fim da primeira etapa, Fabián fez mais um gol e aumentou ainda mais a vantagem no placar antes do intervalo.
Na etapa complementar, o Real Madrid seguiu sendo dominado pelo adversário. Para finalizar a goleada, Gonçalo Ramos marcou o quarto gol do time francês aos 87 minutos. Com a vitória, o PSG avançou para a final do Mundial de clubes. O time irá enfrentar o Chelsea na decisão.
A finalíssima do novo torneio da Fifa está marcada para acontecer no domingo (13), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
AQUI A GENTE FICA BEM INFORMADO E SE DIVERTE JUNTOS!
(msn)