A cantora Lorena Alexandre, que se destacou como intérprete das músicas de Marília Mendonça, decidiu comentar publicamente a disputa judicial que envolve o nome da mãe da artista, Dona Ruth. A publicação foi feita nas redes sociais em meio à repercussão de outros episódios ligados à família da cantora.
Acusações e desentendimentos
Em seu relato, Lorena afirmou ter enfrentado obstáculos desde que passou a se apresentar como cover. Segundo ela, a família de Marília não teria aprovado o uso da imagem da artista falecida e, por isso, teria movido uma ação judicial contra ela.
“Fui processada, sim. A dona Ruth me pediu R$100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos estavam lá como ‘covers de estimação’, eu fui perseguida, humilhada, difamada — eu me calei”, escreveu.
Lorena também revelou que abandonou o título de “cover oficial” após ter divergências públicas com Dona Ruth e João Gustavo, irmão da artista. Ela ainda destacou que nunca recebeu autorização formal para utilizar o nome de Marília em sua divulgação.
Processo segue em andamento
De acordo com a cantora, a ação ainda está em andamento e tramita sob sigilo. Mesmo sem entrar em detalhes, Lorena disse não ter condições financeiras de arcar com a quantia solicitada pela família caso seja condenada.
“R$100 mil? Eu nunca teria como pagar. O processo tá em segredo de justiça, então não posso falar mais. Mas deixo claro: aqui tem amor, respeito e entrega. Pela Marília, eu vou até o fim”, declarou.
AQUI A GENTE FICA BEM INFORMADO E SE DIVERTE JUNTOS!
(ofuxico)