Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, compartilhou detalhes de uma relação recente com um jogador de futebol que, segundo ela, não quis assumir publicamente o envolvimento entre os dois. A influenciadora e rainha de bateria da Em Cima da Hora relatou que os encontros com o atleta aconteciam apenas fora do Brasil e que, ao sugerir uma simples ida à praia, ouviu que “poderia aparecer um paparazzo”.
“Disse que não queria que nunca o nome dele saísse na mídia comigo”, afirmou. A declaração do jogador gerou uma discussão entre os dois e a influenciadora não deixou de manifestar sua indignação: “É transfobia. Por que essa preocupação toda dele?”.
Não é a primeira vez
Marcela contou ainda que já viveu uma situação parecida anteriormente, com outro atleta que chegou a disputar uma Copa do Mundo. “Ele era maravilhoso e me ajudou muito, inclusive na minha transição, porém eu cansei. Não quero mais esse tipo de coisa se repetindo na minha vida”, desabafou.
Segundo ela, mesmo em relações mais próximas, o padrão se repete: “Eles querem que a gente aceite esse lugar de ‘boa para ficar e ruim para assumir’. Não aceito menos do que eu mereço”.
Visibilidade e respeito
Além da frustração com o episódio, a influenciadora usou o espaço para refletir sobre um tema maior: a solidão da mulher trans. “Nós, trans, não merecemos ser reduzidas a viver só nesse lugar de prazer, merecemos o amor também”, afirmou.
Marcela finaliza dizendo que deseja ser respeitada em todas as relações: “Luxo é dinheiro e bom, porém eu quero ser respeitada, não ficar no papel de amante vivendo às escondidas”.
AQUI A GENTE FICA BEM INFORMADO E SE DIVERTE JUNTOS!
instagram@radio_tudobahia#Facebook@Tud Bahia# Canal youtube @tudo Bahia tv (ofuxico)