O ex-jogador do Corinthians Cristian Baroni virou alvo de uma acusação de violência doméstica feita pela ex-mulher, Camila Oliveira. A denúncia resultou em um boletim de ocorrência registrado na quarta-feira, 07 de janeiro, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. As informações foram divulgadas inicialmente pelo G1.
Segundo o registro policial, Camila manteve um relacionamento de cerca de 23 anos com Cristian. A separação aconteceu em 2023, após ela descobrir uma relação extraconjugal mantida pelo ex-atleta. Desde então, conforme relatado à Polícia Civil, os conflitos se intensificaram. De acordo com o depoimento, no dia 23 de dezembro de 2025, Camila viajou para Florianópolis com os filhos.
A decisão, segundo ela, “desagradou” Cristian. A partir desse momento, conforme consta no boletim de ocorrência, ela passou a receber ameaças. Entre elas, Cristian teria afirmado que iria retirá-la do apartamento, tomar o carro e impedir que ela ficasse com a guarda das crianças. Ainda segundo Camila, as ameaças passaram a fazer parte da rotina, o que aumentou o clima de tensão entre o ex-casal.
Por isso, ela relatou sentir medo das atitudes do ex-marido. O boletim de ocorrência aponta também um episódio ocorrido no dia 2 de janeiro. Conforme o relato, Cristian entrou no apartamento onde Camila vive sem autorização, com a ajuda de um chaveiro. No local, ele teria revirado o closet, espalhado roupas e objetos pelo chão e trocado a fechadura. Com isso, Camila ficou impedida de acessar o imóvel.
Detalhes do depoimento
No documento, ela afirmou que tenta, desde a separação, chegar a um acordo amigável sobre a partilha dos bens. No entanto, como não houve consenso, ela decidiu contratar um advogado para dar andamento ao processo de divórcio.
Ainda no depoimento, Camila contou que, durante o relacionamento, Cristian apresentava comportamento agressivo verbalmente, com xingamentos frequentes. Além disso, ela afirmou que sofreu agressão física na época em que descobriu a traição. Diante dos episódios narrados, Camila solicitou medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.
O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões. O delegado titular da unidade vai analisar o inquérito. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga a acusação e confirmou que a vítima demonstrou interesse em solicitar medidas protetivas.
Conheça carreira de Cristian Baroni
Cristian iniciou a carreira nas categorias de base do Paulista, de Jundiaí, no interior de São Paulo, e se profissionalizou em 2003. Em 2005, ele assinou contrato com o Athletico Paranaense. Dois anos depois, seguiu para o Flamengo. Em 2008, o volante chegou ao Corinthians, clube onde viveu o auge da carreira. Pelo time, participou da campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Na temporada seguinte, conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Depois disso, Cristian então atuou pelo Fenerbahçe, da Turquia, onde permaneceu por cinco temporadas. Na sequência, defendeu Grêmio, São Caetano, Juventus-SP e Atibaia-SP, encerrando a carreira no futebol profissional.

RÁDIO TUDO BAHIA FM
whatsapp 71 99924-6382|Instagram@radio_tudobahia |tudobahiaproducoes@gmail.com |YouTube https://www.youtube.com/shorts/aND9WKRcc_c |Facebook @TudBahia |X @Bahia tudo l ofuxico


Acesse: radiotudobahiafm.com
AQUI A GENTE FICA BEM INFORMADO E SE DIVERTE JUNTOS!

